Policial Militar Executa Motoqueiro Após Recusa de Corrida!🚨

Assassinato de Motociclista em Camaragibe: Um Crime Chocante

O assassinato do motoqueiro de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, em Camaragibe, no Grande Recife, foi classificado como um “crime bárbaro” pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. O trágico acontecimento ocorreu no domingo, 1º de dezembro, quando um sargento da Polícia Militar, que estava na garupa de um mototáxi, disparou contra Thiago após uma breve conversa que não teve clareza sobre o que foi discutido.

Carvalho ressaltou que o ato do policial é uma exceção dentro da corporação, que conta com cerca de 16 mil membros dedicados à proteção da sociedade. Ele afirmou que o sargento já está preso e deverá ser expulso da Polícia Militar em virtude da seriedade do ocorrido.

Informações adicionais sugerem que a discussão entre Thiago e o policial pode ter surgido devido à recusa do PM em pagar uma corrida de aplicativo no valor de R$ 7, desencadeando o trágico desfecho. Após o ocorrido, o policial foi agredido por pessoas presentes no local e precisou ser levado a uma unidade de saúde.

Notícias Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *